SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAUEIRA

0000021/2025 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICIPIO, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV 964900/2024


Nº DO PROCESSO
001.0001825/2025
ABERTURA
28/04/2025
HORA DA ABERTURA
08:00
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
Não Informado
VALOR HOMOLOGADO
R$ 11.699,97

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo

Vencedores

Nome Proposta Vencimento do Contrato Contrato
D DE S LEAL LTDA --- 14/05/2026 CONTRATO Nº181-2025

- 0000021


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICIPIO, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV 964900/2024


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000021 2025-04-28 R$ 0,00 R$ 11.699,97

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo