27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

VEREADOR FRANCISCO ANTONIO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAUEIRA

O Presidente da Câmara Municipal de Itaueira, Francisco Antônio da Silva (PTB), foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo Itaueirense.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaueira, Francisco Antônio da Silva (PTB), foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo Itaueirense, na tarde da ultima sexta feira (14). Em Sessão Especial, seis vereadores dos nove que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.

Na sessão que reelegeu o atual presidente compareceram nove (9) vereadores, e apenas uma chapa foi apresentada denominada de chapa “TRABALHO E COMPROMISSO”. Ao final da votação, após a apuração dos votos que foi nominal, dos nove (9) vereadores presentes em plenário, seis votaram a favor da chapa apresentada, e três se abstiveram de votar. A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaueira para o biênio 2019-2020 ficou assim constituída: presidente, Francisco Antônio; vice-presidente, Raimundo Alves; primeiro secretário, Verbena Maria; e segundo secretário, Raimundo Nonato.

O presidente Francisco Antônio agradeceu o apoio, “Agradeço primeiramente a Deus, aos  vereadores  que   nos  reelegeram, à   presença  do prefeito   Municipal  e  secretariado  que  se  fizeram    presentes  e  a todos   os  amigos  e  simpatizantes  que   marcaram   presença na  sessão  especial   para  reeleição  da  mesa  diretora.  Agradeço a minha família, esposa  Sandra,  meus  filhos  Welson,  Wédyla  e  Wesley  por  todo  apoio  e carinho  dispensado   à  minha  pessoa.” Finalizou Francisco Antônio.

Estiveram presentes, o prefeito municipal Quirino Avelino, o vice-prefeito Patrice Leitão, a primeira dama Maria de França, além dos secretários municipais e vários populares.