Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Registro Geral (RG)
O que é?
Emissão de documento de Identificação Pessoal realizado por meio de parceria da Prefeitura de Itaueira e ente de Identificação do Estado do Piauí
Etapas para a realização deste serviço
O atendimento é feito por meio de apresentação de documentação, que é conferido e organizado no setor responsável, há a emissão de taxa, seguindo de encaminhamento ao Instituto de Identificação e então processado.
Requisitos
Documentação obrigatória: Certidão de Nascimento atualizada (constando CPF e QR-CODE); RG antigo ou boletim de ocorrência (em caso de perda); Comprovante de Residência. Documentação opcional: Carteira de Trabalho; Carteira Profissional; CNH; Titulo de Eleitor; NIS/PIS/PASEP; Cartão do SUS; Certificado Militar; Tipo Sanguíneo. Todos os documentos devem ser apresentados Cópia e Original.
Forma de Atendimento Presencial
O atendimento é feito de forma presencial no Setor da Junta Militar.
Regularidade da Oferta
Segunda-feira à quinta-feira, 8h às 13h, e na Sexta-feira, 8h às 12h
Taxa / Tarifa
A tarifa recolhida pelo governo estadual é de R$ 21,60.
Locais de prestação do serviço
O atendimento é realizado na Sede da Prefeitura Municipal, Avenida Getúlio Vargas, Centro.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
O tempo de espera do atendimento é de cerca de 30 minutos.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração
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Endereço: Av: Getulio Vargas, 303
Setor Responsável:
Horário de Atendimento: 08:00 h às 13:00 h