SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Manutenção de Iluminação Publica

O que é?

Reposição e manutenção de lâmpadas, reatores, relés, capacetes, braços e ligações de chaves em vias públicas e praças.

Etapas para a realização deste serviço

O atendimento é feito por meio de cadastro de protocolo, que é encaminhado ao setor responsável, identificação do Poste que necessita reparo, identificação do problema e processamento da solução.

Requisitos

Para realizar a solicitação do serviço é necessário apresentar requerimento ou preenchimento de formulário contendo informações do local a ser reparado e foto do Poste diretamente na sede da secretaria.

Forma de Atendimento Presencial

O atendimento é feito de forma presencial na Secretaria de Infraestrutura.

Regularidade da Oferta

Segunda-feira à Sexta-feira, 8h às 12h e 14h às 18h.

Taxa / Tarifa

Gratuito

Metodologia Utilizada

Utiliza-se de mão de obra de profissionais capacitados equipados com os seus EPIs.

Locais de prestação do serviço

Ruas, avenidas, praças e logradouros públicos e zona rural.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Endereço: Chácara Luara, 110
Setor Responsável:
Horário de Atendimento: 08:00 h às 12:00 h e 14:00 h às 18:00 h

Avaliar Serviço